segunda-feira, 30 de maio de 2016

Ônibus da Cantora Márcia Fellipe se envolveu em acidente no Sertão da Paraíba

O ônibus que transportava os músicos que trabalham com a cantora Márcia Fellipe se envolveu num acidente neste domingo (29). O veículo seguia no trecho de Pitombeira, no Sertão da Paraíba, quando colidiu com um caminhão baú.
O grupo retornava de Maceió-AL, onde fez um show na noite anterior. Na ocasião foi gravado o novo CD promocional da artista.

Conforme a assessoria da cantora, a banda teria dois dias de pausa nos shows e no retorno houve o acidente. Márcia Fellipe não estava na equipe e a assessoria disse ainda que nenhum dos integrantes da banda ficou ferido.

"Obrigado meu Deus por mais um livramento te agradeço por tudo... Nosso ônibus colidiu com um caminhão baú. Mais graças a Deus foi só danos materiais. Estamos todos bem", postou um dos integrantes no Instagram.

Em outra postagem, reproduzida por Márcia, eles agradecem aos fãs. ""Gostaríamos de agradecer aos fãs e amigos pela preocupação e atenção e aproveitar aqui para deixar nosso agradecimento aquele que sempre nos protege, nos guia e nos livra do pior: Deus".

Este, entretanto, não foi o primeiro acidente em que a banda se envolve. No dia 25 de abril do ano passado o veículo colidiu com um animal e acabou descendo um barranco. A artista também não estava no ônibus no dia do ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário