quinta-feira, 30 de junho de 2016

Gilvan Pereira arrisca Wellington Freitas em Saloá

Aconteceu na tarde desta quarta-feira uma reunião na residência do pré-candidato a vereador Valdir Lopes, na tentativa de leva o pré- candidato a prefeito Wellington Freitas para o grupo de Gilvan Pereira. Participaram da reunião os pré-candidatos a vereadores do grupo GP e os pré-candidatos a vereadores do grupo da mudança.

Segundo as informações ocorreu um diálogo para o grupo de Weligton Freitas aceitar a “VICE” na chapa de Girlan Pereira. O chefe do grupo GP, o ex.prefeito Gilvan Pereira aceitou que os pré-candidatos de Weligton, saíssem candidatos separados dos candidatos do grupo GP (na famosa chapinha) e também aceitou que os deputados da coligação fossem os mesmo de Wellington.

 Com todas as condições oferecidas “Wellington voltou para sua residência com todos os pré-candidatos a vereadores de seu grupo,  outra reunião foi realizada e ficou combinado que o grupo vai pra rua com dinheiro ou sem dinheiro. “Nos temos um projetos para governar Saloá, tira do atraso e dar outro rumo ao povo da nossa terra”. Disse um dos pré-candidatos a vereador.

>>>>Gilvan continua esperando uma resposta.<<<<<

Obs. Se Gilvan aceitou os deputados de Wellington, significa que Gilvan ainda não tem Deputados... Será???

Nenhum comentário:

Postar um comentário