quarta-feira, 27 de julho de 2016

Colapso na política de Saloá, ‘novo ou velho’, curral eleitoral ou ética?

Lideranças não se envolvendo, deve ser devido a colapso que fez a baixa credibilidade nos políticos ou algo que ainda não sabemos?
Agora o que mais me espanta são aqueles pré-candidatos a vereadores que ainda resistem em fazer a velha politicagem tudo a custa dos pré-candidatos a prefeitos (ou banca minha candidatura a vereador ou eu não sou candidato, “tudo na chantagem”), achando esses bestas que tem  curral eleitoral, onde está a ética e coerência? 

É inaceitável jovens copiando uma política ultrapassada, onde não se respeita o direito do cidadão, chantagem e mentira, falar mal dos opositores, como se os eleitores já não estivessem cansados, queremos projetos e que não sejam fantasiosos, que possam ser cumpridos.

Mas eu duvido que um pré postulante a vereador que faz coisas escusas, não cumpre com o dever de homem em valorizar a família e recorrer à meios que com o tempo virão a tona, ser capaz de uma representatividade fiel do povo, fico indignado e até me envergonho de quem assim apoia, na verdade farinha do mesmo saco, como diz o ditado:

"quem se junta aos porcos, farelo come". Seja honesto com princípios éticos de fazer as coisas corretas, para no período eleitoral poder andar de casa em casa de cabeça erguida.

Texto: Josan .
Foto:Jadson Belo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário