quarta-feira, 13 de julho de 2016

Eduardo Peixoto e Samara Pontes conduziram atrações do FIG na Praça Mestre Dominguinhos em Garanhuns

Depois da desistência do profissional Marcelo Jorge, a prefeitura de Garanhuns e FUNDARPE confirmou o nome da radialista Samara Pontes para apresentar as atrações na Praça Mestre Dominguinhos. 

 Em sua pagina Samara Pontes escreve que estar surpresa com a confirmação de seu nome.

“Passada a surpresa, agora eu posso respirar fundo e agradecer, agradecer muito. Deus me surpreende todos os dias e me desafia também. Agora, mais um grande desafio em meu caminho: Vou apresentar, ao lado do meu colega Eduardo Peixoto, o palco principal da 26ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns. Geeeeente, vocês sabem a importância disso? Sou de Garanhuns e tenho muito orgulho dessa cidade e desse evento que tem quase a minha idade. É realmente uma grande responsabilidade. Sei que é o sonho de quase todo profissional que atua no município e comigo não é diferente. Marcelo Jorge, que apresentou por 23 anos o evento, é insubstituível. Darei o meu melhor para chegar o mais próximo possível do que ele representa. Missão quase impossível, eu sei, mas vou me esforçar bastante, prometo (rsrsrsr). Este ano, ficarei de fora da transmissão da Rádio 87 Fm, e um dos meus chefes (porque tenho muitos kkkk) e amigo Walfredo Neto entendeu perfeitamente, me dando ainda a maior força para que eu agarrasse esta oportunidade. Obrigada, Neto. Prefeitura de Garanhuns e Fundarpe, também agradeço a confiança depositada em mim. É isso, gente! Ao meu Senhor tratarei de agradecer da melhor forma possível e no mais íntimo do meu coração. Nem sei se mereço, mas ELE sabe muito bem o que faz. Quem sou eu pra duvidar? Espero contar com a energia positiva de todos vocês, principalmente daqueles que acompanham a minha luta desde quando comecei, lá em 2007. Que Deus nos abençoe”. Diz Samara.
 Fonte:                 Pagina de relacionamento de Eduardo Peixoto e Samara Pontes.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário