sexta-feira, 15 de julho de 2016

Filha de Dominguinhos estar triste e magoada por não homenagear seu pai no FIG em Garanhuns.

“Estou profundamente triste, magoada e confesso que estou sem entender o que aconteceu! Preenchemos o edital para o FIG com um projeto belíssimo em homenagem ao meu querido pai, Dominguinhos. A ideia era apresentarmos uma verdadeira oração, com sanfoneiros maravilhosos e um repertório emocionante no palco que leva o nome dele. Um projeto novo e uma homenagem muito especial por vários motivos... Dia 23 de Julho, enquanto está acontecendo o FIG, completam três anos do falecimento do meu amado pai. Poder fazer uma homenagem em Garanhuns, no palco (Praça Mestre Dominguinhos) seria muito importante. Um show que preparei do fundo do meu coração para apresentar em Garanhuns.
Por isso, não entendi quando vi meu nome no palco do forró. O palco do forró é maravilhoso, como todos em Garanhuns. Mas preenchi um edital com um projeto específico, para apresentar num lugar específico, homenagear meu pai no palco da Praça Mestre Dominguinhos.
Só queria fazer uma homenagem na cidade dele, e pelos três anos sem ele. Ontem tive uma enorme surpresa, quando vi na coletiva uma outra proposta de show e não a homenagem que eu havia proposto fazer.
Então, quando acabou a coletiva, perguntei por que a homenagem não iria acontecer, não obtive resposta.
Fico muito, muito triste mesmo, de não poder fazer essa homenagem ao meu pai, em Garanhuns.
Te amo profundamente pai, e sempre continuarei te homenageando”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário