segunda-feira, 18 de julho de 2016

Luciano Brito da um basta em conversas em Paranatama

Na noite desta segunda-feira Luciano Brito deu um basta em todas as conversas de bastidores no município de Paranatama. Logo cedo correu um boato que Luciano deixaria de ser candidato a prefeito para ser vice de um membro de seu grupo conhecido por Nando Portela e manter a candidatura do PBDB a prefeito de Paranatama
Mais diante de tanto disse me disse o empresário Luiz Carlos tomou a frente e resolveu o problema com uma boa fala com Luciano.

Imediatamente o empresário postou em sua pagina relacionamento.
“Agora é certo e sem conversas chegar de blablabá,dissi mi dissi.
Eu estive com meu amigo Luciano Brito está noite, conversamos bastante.
Em suas palavras ele me disse que deu a palavra a Valmir e não volta atrás.
Apoio Valmir e estou com ele.
(NÃO SOU NEM CANDIDATO A VICE, NEM A PREFEITO)
  Amanhã mesmo vai sair do seu partido.

Obrigado Luciano você fez a escolha certa, agora estamos mais forte e com seu apoio vamos mais longe...
Vamos rumo a vitória...

Nenhum comentário:

Postar um comentário