terça-feira, 26 de julho de 2016

Matheus Martins agradeceu em sua pagina de relacionamento a recepção que teve na feira livre de Terezinha.

“Venho com muita alegria, através das redes sociais, agradecer de todo coração aos meus conterrâneos Terezinhenses, onde em apenas um simples convite na Feira Livre, para nossa convenção, cerca de 2400 pessoas nos acompanharam em clima de muita alegria e empolgação. Meu coração explodiu de emoção e muita gratidão. Assim, afirmo em minha rede social, para o mundo inteiro ver, que diante desse solo abençoado de minha querida terra, me doarei incansavelmente para construirmos uma Terezinha mais forte, com mais oportunidades e equilibrada.

Toda a glória é sua, Jesus. Que o mundo saiba que tudo isso é promessa de Deus, e que ele é fiel para cumprir tudo àquilo que prometeu.
Meu muito obrigado de todo coração. Que Deus abençoe cada um de vocês, que Deus abençoe nossa terra.

 Forte abraço!” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário