sábado, 20 de agosto de 2016

Homem com sinais de enforcamento foi encontrado morto no bairro da Boa Vista em Garanhuns


Um homem foi encontrado morto na tarde deste sábado, 20 de agosto, com sinais de enforcamento no bairro da Boa Vista, em Garanhuns. A informação é do Portal Agreste Violento. A PM está no local e aguarda a chegada da Policia Civil para apurar as circunstâncias da morte. Uma das suposições é que se trate de um homicídio. O corpo foi encontrado na rua Capitão Manoel Leite, na Boa vista.

De acordo com informações de populares que residem nas imediações, a vítima é um cidadão conhecido por Abel Araújo, que aparentava ter 45 anos. Ele foi encontrado morto na casa em que residia na rua Capitão Manoel Leite, nº 112 com os braços amarrados e seu corpo apresenta indícios de enforcamento. A Polícia ainda não confirma essa versão.



A Polícia Militar foi acionada por uma vizinha da Vítima. Ainda segundo populares, Abel Araújo foi visto pela última vez no inicio da noite dessa sexta-feira, dia 19. A PM aguarda a chegada dos Policiais Civis para que o levantamento cadavérico seja procedido e o corpo encaminhado pera o IML, em Caruaru”.

(Com informações e imagem de www.agresteviolento.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário