quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Reviravolta na campanha em Terezinha

Uma matéria de responsabilidade do blog do poeta vem circulando que os pré-candidatos Maria Nadir Ferro de Sá e Ezaú Gomes da Silva tiveram suas candidaturas impugnadas para a eleição de 2016 pelo Ministério Público de Pernambuco devido a irregularidades identificadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco e por contas julgadas REJEITADAS pela Câmara de Vereadores de Terezinha. 
O nome de Nadir está na relação fornecida pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco ao Tribunal Regional Eleitoral. Ezaú Gomes também teve várias contas julgadas IRREGULARES e responde a ações de improbidade na justiça. 
Segundo informações do Cartório Eleitoral os candidatos já foram notificados da impugnação. Há lei permite a substituição dos candidatos impugnado definitivamente no prazo de até 20 dias antes da eleição, depois desse prazo só em caso de falecimento.

TEXTO: Renato CURVELO - Advogado 


 Fonte: http://claudioandreopoeta.blogspot.com.br/2016/08/ministerio-publico-impugna-candidaturas.html


Resposta:

Segundo assessoraria da campanha de Nadir Ferro informou ao blog Agreste Mix, que o grupo de situação realmente pediu a impugnação mais não foi impugnado.
Um áudio do coordenador da campanha de Nadir vem circulando nos grupo de whatsapp informando a realidade do assunto.   

Logo mais às 18h iremos divulgar fotos junto a uma nota de esclarecimento da candidata Nadir Ferro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário