domingo, 28 de agosto de 2016

NOTA DE VALMIR DO LEITE AO POVO DE PARANATAMA

Um fato surpreendente aconteceu nesta sexta feira dia 26 de Agosto de 2016, durante a festa de inauguração do comitê da então candidata do PTB 14. Foi surpreendente a forma que tentaram manipular e confundir as pessoas através de um tema de criação deles, o slogan que eles mesmo menosprezam os seus eleitores, chamando-os de “Pé de chinelo”, é triste e lamentável ouvir um slogan que desvalorize as pessoas mais simples do nosso município.
O mais impressionante é que eles agora estão dizendo por ai que fomos nós do PSB 40 que estaríamos chamando as pessoas simples e humildes de “Pé de chinelo”. É importante Lembrar que os nossos candidatos Valmir do Leite, Claudeilson Oliveira e o povo de Paranatama repudiam esse tipo de conduta, afinal de contas, Zé da Rapadura, o nosso zé Teixeira e Valmir do Leite, são os que vêm a muitos anos mudando a vida das pessoas, oferecendo melhores condições de vida e levando oportunidades a todos. Jamais aceitariam esse tipo de conduta até mesmo porque eles são homens de bem, simples e Humildes que mudaram a história de Paranatama, nunca se esconderam do povo, pelo contrário suas portas sempre estiveram abertas para toda população, em especial as mais carentes, que precisam de representantes a altura de um povo simples e humilde mais um povo batalhador, guerreiro que tem uma dignidade e não merece ser chamado de “Pé de chinelo”, nos admira muito ouvir isso da boca de pessoas que querem representar o povo, pois isso só nos leva a pensar que um dia nosso povo possa voltar ao passado e viver aquela calamidade pública onde a pobreza predominava entre os cidadãos de Paranatama.
Ou acham mesmo que o nosso povo já esqueceu que um dia eles já foram governantes dessa cidade? Tiveram a oportunidade de mudar e nada fizeram, tiveram a oportunidade de melhorar e nada melhoraram, por que agora querem voltar ao poder? Será mesmo que é por interesse do povo? Ou será que estão com saudades de uma vida farta de farras e conforto, até onde querem levar essa ideia de pé de chinelo? menosprezando o nosso povo, isso é inaceitável e nós que fazemos parte da família 40 repudiamos esse tipo de atitude, pois temos respeito com o povo de nossa querida Paranatama.

Paranatama, 28 de Agosto de 2016.
Valmir do Leite e Toda Família 40 PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário