sábado, 27 de agosto de 2016

Uma multidão vestida de vermelho participa da inauguração do Comitê de Ricardo em Saloá

Na “noite desta sexta-feira (26), a Coligação Café com Leite”, liderada pelo candidato a prefeito Ricardo Alves (PMDB), realizou a inauguração do seu Comitê Central que fica na Praça São Vicente.

Muito antes da solenidade de inauguração ser iniciada alguns candidatos a vereador fez carreatas pelas principais ruas da cidade, muitas motos e carros saíram anunciando o evento.

Também houve uma grande concentração de militantes próximos a Compesa, que em caminhada se dirigiram até o local do Comitê.
Ricardo fez um discurso voltado para as realizações do seu governo, ao mesmo tempo enfatizou, “as ações da atual administração”.
Fez questão de ressaltar que era o primeiro comício que se dirigia ao povo, falou que o adversário seu concorrente, estar tentando que Saloá volte a tempos passados há tempos escuros, onde volte ao o regresso.
Ricardo mencionou que o seu adversário se apresentou em sua convenção e a única proposta de governo foi dizer que vai dar um bujão de gás, também levantou questões que o governo passado não colocou água em nem um lugar.

Disse que seu governo colocou água nos sítios, Cuema, Morros,Várzea da Serra, Pau Santo e Batinga, disse que estar concluindo agora nos Sitos, Santa Tereza, Maciel e Jacinto. Questionou os adversários “e eles e eles?  Eles, nada nada”.
 Perguntou é isso? o governo que o candidato que fazer?
 E disse em alto e bom som, “um governo de nada, um governo que nada faz, ele esta querendo trazer Saloá para o governo do pai dele, o governo do nada”.
Aquele governo que o povo ia a Recife para tratamentos e nunca podia chega perto de uma casa de apoio, porque não tinha. “é esse governo o candidato vai imitar?” perguntou Ricardo.

O pai dele passou 5 anos tomando conta do governo e a cohab nova ficou sem calçamento e sem saneamento.
No discurso Ricardo alegou que quando assumiu a prefeita a ruas das almas e a cohab em Iateca (Prata) tinha as calçadas com lama, não tinha calçamento.
E mais uma vez Ricardo pergunta, porque o governo passado não tinha olhos pra isso?
 Por ultimo Ricardo citou Saloá precisa avança mais.


Discurso da vice-prefeita Socorro do Leite 
Para encerra a vice-prefeita Socorro do Leite, subiu ao palanque e falou da fatalidade do falecimento de seu filho, que encerrou seu compromisso aqui na terra, ela citou que restou apenas uma dor inexplicável, saudades o pai, mãe três irmão.
O pai impedindo de assumir o seu lugar, os irmão não conseguiram forças.
Socorro questionou “ então fazer o que? Seria justo abandonar uma população, que deste de 2007 tem nos erguido em todos os momentos de nossas vidas, seria justo abandonar Ricardo? independendo de erros e acertos, alguém acharia justo alem da perda irreparável do meu filho, enterra junto a ele todos os sonhos e ideias, Socorro disse que buscou todas essas respostas em apenas Deus e a própria dor.

Finalizou dizendo que estava ali para diplomar a cada um que estava ali como juiz. A vice prefeita fez apenas um único pedido disse ela “ use apenas os vasos corações”. 

Um comentário: