sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Mais presos foram encaminhados a Cadeia Pública de Saloá

 Policiais civis da 2ª Delegacia de Garanhuns realizaram na manhã desta sexta-feira (23/9), uma operação denominada de “Próxima Estação II” desencadeada para desmontar um grupo de indivíduos que vinham praticado diversos assaltos em Garanhuns e se intitulavam como “Bonde da Raposa” localidade do bairro da Liberdade. Ainda segundo a civil, o grupo criminoso postava suas ações nas redes sociais e ameaçava as pessoas dizendo que iam praticar assaltos com arrastões em locais turísticos de Garanhuns, como também ameaçavam policiais.

A primeira fase da operação foi desencadeada em fevereiro de 2016, onde vários elementos foram presos após mandados de prisões serem expedidos pela justiça local, durante investigações da 2ª delegacia. Os suspeitos ameaçavam praticar vários crimes durante os eventos carnavalescos que se aproximavam.

Nesta sexta-feira, mais 4 deles foram presos por força de mandados judiciais expedidos pela Segunda Vara Criminal de Garanhuns/PE. A 2ª delegacia, que tem como titular a delegada Maria das Graças, deu comprimento as prisões de Cícero Emerson, Michael Felipe, Maxsuel Rodrigues e José Alexsandro, pela prática de Roubo. Segundo a polícia, por serem maiores de idade, os presos foram encaminhados a Cadeia Pública de Saloá, no Agreste do estado.

Fonte: Agreste Violento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário