sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Ricardo reuniu uma multidão no comicío de encerramento em Saloá

Na noite desta quinta-feira dia (29), o candidato a prefeito de Saloá Ricardo Alves, encerrou sua campanha política, com um grande arrastão que saiu do bairro Jaqueirão até a Praça São Vicente, ao som de dois carros de som e paredões.  

Foi muita alegria motivada pela vibração do locutor da situação que gritava “fica Ricardo”, distorcendo o locutor da oposição que motivou os eleitores ao grito fora Ricardo. 

Foram varias carreatas vindas da Serrinha da Prata, Iateca, Catimbau e tantos lugares do município. Segundo populares, o comício superou outro que aconteceu em 2012.

os discursos se deu inicio pelos candidatos a vereadores em seguida falou a vice-prefeita Socorro do Leite, que com seu discurso escrito pode leva o sentimento do porque estava ali naquele momento.

 Por ultimo falou Ricardo.

Primeiro agradeceu a Zé do Leite, seu tio Rivaldo, sua família, sua esposa, seus filhos e seu pai Manoel Ricardo, disse que estava gratificante em estar falando para uma multidão, lembrou-se da alegria que teve no Sitio Vazea da Serra e da Vila de Iateca.


 Depois: Disse o que fez e o que pretendi fazer, citou algumas: construiu creche na sede do município e vai construir outra na Vila de Iateca, vez calçamentos nas ruas das almas e em tantas outras, também falou da água que levou as residências da zona rural, prometeu construir junto ao governo do estado a PE que liga Saloá a Bom Conselho,  para encerra mandou um recado para seu adversário. “.....”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário