terça-feira, 25 de outubro de 2016

Estrutura já está sendo montada para show do Safadão em Buíque

Faltando apenas 9 dias para o que já está sendo considerado o maior show de todos os tempos nessa região, o empresário Patrick Produções já começou a montagem de toda a estrutura do evento, que tem como atração principal o pop star Wesley Safadão.
 Desde ultima segunda-feira, quem trafega na PE 270, no sentido Arcoverde/Buíque, ver homens trabalhando no local, que fica há pouco mais de 500 metros da entrada da cidade.
 Apesar das "polêmicas" criadas nas redes sociais, na maioria por partidários da candidata derrotada, especialmente sobre a cobrança de valores bem abaixo do mercado nos camarotes e numa área que ganhou o nome de espaço solidário e tem venda limitada, os organizadores do evento terão que aumentar o número de camarotes devido a grande procura.
 Não custa lembrar que todo o dinheiro arrecadado será revertido em cestas básicas, que serão doadas a população carente do município.
 O evento acontece em um terreno às margens da PE 270, na entrada da cidade. De acordo com os organizadores, o local tem capacidade para 50 mil pessoas e estacionamento para 10 mil veículos. 
Na noite da quinta-feira, 3 de novembro, além de Wesley Safadão, quem também subirá ao palco serão os cantores Maciel Kuré, Raphael Alencar e Harry Estigado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário