segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Perseguição, troca e tiros, Polícia conseguiu evitar assalto ao Atacadão Juntos Somos Mais em Garanhuns

Numa ação rápida, a Polícia Militar de Pernambuco, através do Serviço de Inteligência do 9º BPM e membros do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), conseguiu evitar um assalto ao Atacadão Juntos Somos Mais, localizado na Ceaga, aqui em Garanhuns.
De acordo com informações publicadas no Blog da Jornalista Arlete Santos, por volta do meio-dia de hoje, dia 5, após receber informações de que Suspeitos se preparavam para assaltar o Atacadão, Policiais se dirigiram ao setor quando localizaram um Vectra com três suspeitos, que empreenderam fuga, dando inicio a uma perseguição, com troca de tiros e em alta velocidade pelas ruas do bairro São José. O Veículo foi abordado pela Polícia nas imediações da UPAE, na BR 423, e os ocupantes, de identidade não registrada, receberam voz de prisão.

Antes de serem presos, os Suspeitos atropelaram o mototaxista Gilberto Costa da Silva, 52 anos, e uma criança de seis anos de idade que vinha na garupa da moto. Eles trafegavam pela rua Coronel Antonio Souto, quando se depararam com a perseguição policial, vindo o Vectra a colidir com a moto. Amos feridos e foram socorridos a emergência do Hospital Regional Dom Moura. A criança sofreu fratura exposta na perna esquerda e foi removida ao Hospital da Restauração, em Recife.  Os Suspeitos foram conduzidos a 134ª Circunscrição de Polícia de Garanhuns, onde estão sendo tomadas as providências cabíveis. (Com informações dehttp://www.arletesantos.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário