terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Vereadora reeleita pode ter sua candidatura impugnada em Saloá

Recebemos uma informação que a atual vereadora reeleita pelo(PTB) Vilma da Prata, poderá ter sua candidatura impugnada, devido a Coligação Café com Leite ter feito pedidos de impugnação, que poderá render a nobre vereadora a Inelegibilidade, ou seja, “consiste na falta de capacidade eleitoral passiva”.  

Segundo a nossa fonte, a vereadora já procurou os advogados de seu partido para fazer sua justificação, mais também contratou um advogado particular para se defender das acusações que o grupo Café com Leite tem feito a única mulher eleita no município.

Ainda segundo as informações, o grupo político Café com Leite, fez pedido de anulação do registro das candidaturas dos candidatos a prefeito Girlan Pereira, do vice Wellington Freitas, da vereadora Vilma da Prata.

A fonte também revelou, que o petição é devido uma gravação que foi divulgada em um grupo de whatsAPP  no inicio da pré-campanha.

A redação do blog procurou na tarde desta terça-feira a vereadora reeleita Vilma para melhor esclarecer o acontecimento, onde a mesma se mostrou bem tranquila e falou: “ Saloá sabe o que aconteceu se alguém tiver de ser punido por crime eleitoral não será a minha pessoa, fiz uma campanha limpa não tinha dinheiro nem pra comprar um carro, fiz a campanha a pé, imagine pra comprar cabo eleitoral.  Meu mandato devo primeiramente a DEUS e ao povo de minha querida Saloá, se Deus quiser irei ser empossada dia primeiro e ficarei por mais quatro anos representando minha terra". Disse Vilma.

Ela também acrescentou. Que a coligação Junto Somos Mais Fortes, tem em mãos provas que mostra quem realmente comprou mandato. Vamos pra frente.


Fica uma pergunta no ar...  Por que só agora depois das eleições a Coligação Café com Leite, decidiu fazer esse pedido de impugnação das candidaturas ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário