quarta-feira, 22 de março de 2017

Enquanto o povo de Saloá não tem água nas torneiras, o prefeito de Iati leva água de Saloá pra Iati “você acredita nisso?”

Isso é o que estar repercutindo nas redes sociais principalmente no município de Iati, La a festa estar grande com a chegada da água de Saloá. Agora não dar pra acredita nisso não, sinceramente o povo de Saloá comprando água nos carros pipas, muita gente deixando de compra comida, remédio e tantas outras coisas pra compra água e agente ver nossa água que devia estar abastecendo as residências no nosso  município, abastecendo as casas do município vizinho.

 Agora fica a pergunta de quem é a culpa?

Cadê a COMPESA que todo mês cobra água do povo de Saloá?  Se não paga o nome vai pra o SPC, se o morador comparecer ao escritório da COMPESA para pedir que corte a bandida água, ou seja, o cano por onde passa os ventos, eles falam que só corta se paga as contas atrasadas.

 Sinceramente tem muita gente em Saloá que baixa a cabeça calado. 
Cadê os novos vereadores? 
Cadê vocês, que falaram que ia fazer diferentes? Tem alguém ai?.....


COM MUITA GARRA E DEDICAÇÃO DO PREFEITO DE IATI-PE TONHO DE LULA DO PSB E EQUIPE, A COMUNIDADE DO BAIRRO BELA VISTA COMEÇOU RECEBER ÁGUA NAS TONEIRAS, É QUE DEPOIS DE TANTO TEMPO SEM ÁGUA O ATUAL PREFEITO VEM TRABALHANDO DESDE O SEU PRIMEIRO DIA DE GOVERNO PARA TRAZER NOVAMENTE O LÍQUIDO PRECIOSO PARA IATI, TRABALHANDO DIARIAMENTE UMA EQUIPE DEDICADA E COM ISSO VÁRIOS SERVIÇOS ESTÃO SENDO REALIZADOS NA REDE DE ENCANAÇÃO VINDO DO MUNICÍPIO DE SALOÁ E OUTRAS LOCALIDADE PARA QUE EM BREVE A NOSSA CIDADE TAMBÉM POSSA RECEBER ÁGUA NAS TORNEIRAS.
RECEBEMOS EM NOSSA REDAÇÃO ESTE VÍDEO DE UM MORADOR DA BELA VISTA, QUE AO VER ÁGUA JORRANDO SE SENTIU MUITO FELIZ E AGRADECEU AO PREFEITO TONHO DE LULA E TODA SUA EQUIPE DE GOVERNO.





Um comentário:

  1. A sociedade tem que perder o medo de cobrar seus direitos, precisam aprender a serem de fato CIDADÃOS. Assistencialismo não garante futuro de ninguém, cobrem seus direitos mais façam sua parte também não é sò os vereadores que podem cobrar é uma obrigação nossa como cidadão fazer valer nosso papel na sociedade.

    ResponderExcluir