terça-feira, 25 de abril de 2017

"Governador diz uma coisa e faz outra" Explode André Bernado em Bom Conselho "Homem sem palavra"

A imagem pode conter: 2 pessoas
Paulo Câmara, O Governador que diz uma coisa e faz outra, no Grito da Terra Pernambuco realizado esse mês em Recife o nosso Querido Governador fez um posicionamento na frente de trabalhadores de todo o estado e hoje (25) teve outro posicionamento. Fique tranquilo Governador que sua carreira política o senhor está plantando. #falo isso porque tenho segurança no que falo e fui um dos que apoiou ele aqui em Bom Conselho. Escreveu Andre em sua pagina de relacionamento 


Depois de várias lideranças e setores da sociedade organizada se manifestarem contra a reforma da previdência, mudança que deixará a maioria dos brasileiros sem aposentadoria, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, decidiu não ouvir o clamor popular e nem o seu partido PSB e disse que apóia as reformas pretendidas pelo Governo.

Aqui na região o prefeito de Caetés, Armando Duarte já se declarou contrário às reformas, assim como também algumas lideranças de Capoeiras. Na capital, o Acerbisbo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido gravou um vídeo convocando os fiéis para ajudar na paralisação geral do dia 28.
Seu colega na Paraíba, Manoel Delson Pereira da Cruz, também gravou um vídeo convocando o povo para as manifestações da próxima sexta-feira, fala essa que viralizou nas redes sociais. 
A Conferência dos Franciscanos e os evangélicos também são contra a reforma, assim como várias centrais sindicais de todo Brasil além da própria CNBB.

A maioria do povo é contra a mudança, mas indo na contra mão da maioria, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, anunciou que está ao lado de Michel Temer.
 É por essa e outras que não é de se estranhar a baixa popularidade tanto de Temer quanto do dirigente pernambucano.

 Por Junior Almeida
*Foto: Jovem Pan/Uol



Nenhum comentário:

Postar um comentário