quinta-feira, 27 de abril de 2017

Pacheco expõe ‘dizer a Deus a quadrilha do São Vicente de Saloá não é fácil’

O marcado da quadrilha da Escola São Vicente de Saloá Antonio Neto (conhecido por Pacheco), registrou um escrito onde ele narra que não é Fácil dizer a Deus a quadrilha Junina que ele organizou no município.
Veja:

“Dizer adeus a vocês meus vaqueiros e vaqueirinhas não é fácil, mas chega um momento em que é preciso fechar capítulos, encerrar etapas. Mas para isso, é preciso ter coragem e convicção, a tristeza invade meu coração em deixar algo em que eu sempre acreditei, sim sempre acreditei na garra de vocês, no talento, na força e coragem, isso eu nunca tive dúvidas, foi esse elo de amor e amizade que me fez apaixonar por cada um de vocês, formamos uma família em que “um cuida do outro” Mas entendam que na vida mesmo contra minha vontade, assim como em uma nova busca é preciso saber a hora certa de recuar. Só assim é possível avançar com mais força e com mais garra em busca de novos destinos, novas batalhas, e novas vitórias. Vocês marcaram a história de Saloá e do agreste meridional, ovacionados em todas apresentações, deixando no público o gostinho de quero mais e reconhecidos no estado de Pernambuco positivamente , inúmeros convites do Governo do estado, FIG 2014, 2015, 2016, Gerencia Regional de Educação, e várias cidades, atribuo isso ao nosso amor pela arte. Mas em fim, Que vocês façam mais histórias. Agradeço de coração a confiança que a nossa grande mestra Josefa Alves Bezerra ( Dona Dita) me deu onde honrei seu nome, agradeço o apoio da coordenadora e amiga Quitéria Cordeiro junto aos demais professores e um agradecimento especial a mais qie "amiga" e líder e grande incentivadora desse projeto Josevalda Cavalcanti. Desejo sucesso e sorte ao novo marcador ...beijo no coração de cada um de vocês...”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário