terça-feira, 15 de agosto de 2017

Amigos lamentam morte de homossexual em Palmeira dos Índios e pedi justiça para os acusados presos em Bom Conselho

Amigos lamentam morte do homossexual, conhecido por Mary Montilla que foi assassinado em Palmeira dos Índios-AL.
 Um dos amigos da vitima, o enfermeiro Fábio Santana desabafou em sua paginas de relacionamento, denunciando a violência que tomou conta da cidade de Palmeira dos Índios no estado de Alagoas.
Em entrevista ao um blogueiro na cidade de Bom Conselho, o acusado confessou o crime e diz não estar arrependido.

Veja o desabafo do Jovem amigo da vitima:

Que sua alma encontre descanso em nosso Senhor Jesus Cristo meu amigo, rei do milho da Princesa do sertão, infelizmente é o segundo amigo meu que tem a vida ceifada nessa cidade violenta que se tornou Palmeira dos Índios, cidade sem lei e sem segurança: Ontem minha grande amiga Mery Montila, hoje meu amigo Rubinho e amanhã, quem será? Só me resta rezar e pedir a Deus pelos meus”...

Fotos enviadas por Fabio Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário