terça-feira, 26 de setembro de 2017

Médico tem veiculo tomado de assalto na estrada que liga Saloá a Bom Conselho

Segundo Noticias do Blog de Claudio Andre.
O  assalto ocorreu por volta das 5:30 da manhã dessa terca-feira, 26/09. Quem estava guiando o carro era o funcionário do médico Carlos Graciliano, conhecido pelo nome de Junhinho,  e que estava acompanhado de um amigo identificado porJonatha, neto do senhor Luiz, que reside vizinho a Escola Coronel José Abilio - Ceru.
O médico e pediatra da cidade de Bom Conselho, Carlos Graciliano Tenório de Almeida, não estava no veiculo na hora do assalto.


Nesse horário de 5 e meia da manhã, o funcionário seguia com destino a cidade de Saloá, no intuito de comprar ouvinos e caprinos na feira.
Quando eles chegaram na estrada do Sítio Feijão, mais precisamente ao lado da entrada que da acesso ao Sítio Alto do Caixão, há poucos metros de Giva Bar e Restaurante, dois elementos apareceram de repente numa moto Honda CG de cor vermelha. 
Ao parearem com o veículo, o garupa apontou a arma e anunciou o assalto.

Segundo informações que constam no boletim de ocorrência registrado na Policia Civil, os meliantes tem as seguintes características:
Um, magro de cor branca e o outro, de cor parda e com estatura de 1 metro e 60 centímetros.

Do funcionário do médico bonconselhense, levaram um veículo Fiat Strada de cor branca, ano 2009/2010, placa KKE-7325 e pertences do proprietário do veículo, além do dinheiro que seria para comprar os animais. Segundo o B.O, os assaltantes fugiram com destino a Alagoas. Até o fechamento dessa reportagem, nem o carro foi encontrado e nem localizados os dois assaltantes.

Fonte:  



Nenhum comentário:

Postar um comentário