terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Bombeiros notifica comerciantes de Saloá

Na manhã desta terça-feira, 12, militares da Companhia dos Bombeiros estavam notificando comerciantes na cidade de Saloá. 
Os alvos da fiscalização foram os prédios comerciais da área central da cidade, o objetivo é, principalmente, orientar e esclarecer os comerciantes quanto às medidas de segurança contra incêndio e pânico, e também sobre os procedimentos necessários para a regularização e licenciamento das edificações e demais estabelecimentos comerciais.

Ainda segundo o militar, outros pólos comerciais da cidade também serão fiscalizados em datas posteriores a ser definida pela corporação.


Entre os principais itens que foi vistoriados, destacou que se as empresas possuem ou necessitam ter o AVCB, se o projeto está sendo cumprido corretamente, se os estabelecimentos e prédios comerciais estão devidamente adaptados para segurança contra incêndio e pânico, com a utilização e exposição correta dos extintores de incêndio, luzes de emergência, sinalizadores, corrimão (se for o caso) e até hidrantes (para empresas maiores), etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário