quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Policia prende padrasto que assassinou enteada com requintes de crueldade em Bom Conselho


O delegado Alex da cidade de Bom Conselho, nas últimas horas, juntamente com sua equipe teve muito trabalho, onde em pouco espaço de tempo, houve dois homicídios e uma tentativa, sendo um deles de muita repercussão, já que se trata de um crime de "feminicídio", pois, o padrasto vai responder por 04 qualificadoras, onde a vítima foi assassinada por motivos torpe, crueldade e sem defesa. 




O nobre delegado na manhã dessa quarta-feira, 13/12, se dirigiu a cidade de Garanhuns e conseguiu prender em flagrante delito o padrasto Ricardo Teixeira, que matou á facadas a enteada de 14 anos, Keylla Azevedo, dentro da residência onde moravam, localizada na Rua Manoel Bandeira, há poucos metros da Praça do Cuscuz. A prisão do acusado aconteceu em 24 horas e o crime foi elucidado, graças ao empenho do delegado Alex Almeida e equipe. 

RELATO DA POLÍCIA CIVIL

POLÍCIA CIVIL/ DINTER 1 - 18 DESEC/ 136 CIRC. POLICIAL - DELEGACIA DE BOM CONSELHO.

OPERAÇÃO PARA CUMPRIMENTO DE PRISÃO TEMPORÁRIA.

Nesta data, 13/12/2017, por volta de 8hs, equipe policial desta Delegacia de Bom Conselho recebeu informações de que o autor do crime que vitimou a menor KEYLA DA SILVA AZEVEDOestava escondido em casas de parentes na cidade de Garanhuns. Os policiais deslocaram-se ao município de Garanhuns, onde foi preso RICARDO TEIXEIRA DE LUCENA, autor do crime que vitimou sua enteada de 14 anos de idade, fato ocorrido no dia 12/12/2017. 
O crime foi praticado com requintes de crueldade e motivado pelos ciúmes que o padrasto sentia de sua enteada. O investigado confessou o crime, sendo recolhido à cadeia pública de Bom Conselho. Ao final do procedimento e após a juntada do laudo, esta Autoridade Policial representará pela prisão preventiva.
Operação coordenada pelo Del. Alex Almeida.

A Rua José Amaral, onde localiza-se a delegacia de Bom Conselho, precisou ser interditada pela Policia Militar, por questão de segurança, pois, a população está revoltada com o tipo de crime ocorrido pela primeira vez na cidade, ficou em frente a delegacia para ver a cara do assassino. Depois de ouvido pelo delegado e passado pela audiência de custódia, foi expedida pelo juiz local, o mandado de prisão e encaminhado a Cadeia Pública da cidade.
A adolescente, Keylla Azevedo, 14 anos, segundo informações policiais, ela sofreu pelo menos 07 perfurações de faca, todas na região da cabeça. Ela foi vítima da fúria do padrasto devido ao ciúme obsessivo que ele tinha pela enteada. O acusado confessou o crime ao delegado Alex.
A estudante foi sepultada na manhã dessa quarta-feira, 13/12, no Distrito de Barra do Brejo, zona rural de Bom Conselho, diante de muita comoção.
Fonte: Blog de Claudio Andre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário