quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Ex. candidato a vereador tem amimais de estimações mortos envenenados em Bom Conselho

Recebemos uma denúncia de um ex.candidato a vereador, conhecido por Gustavo Henrique que teve seus animais de estimação mortos no município de Bom Conselho.

‘Olá meu amigo Elmes, preciso de sua ajuda pra que o caso venha ter justiça. Uma triste situação que aconteceu comigo, tive meus três animais de estimação da raça pinscher mortos envenenados’.

Segundo as informações de Gustavo Henrique, os animais estavam dentro do quintal de sua residência, o matador dos animais pode ter jogado o veneno pelo muro lateral de sua residência, já que a morada não tem vizinhos do lado esquerdo, no fundo reside uma senhora deficiente visual. O boletim foi feito na delegacia de policia que estar investigando, uma perícia no veneno já estar sendo providenciada.
“Estou indignado e não vou descansar enquanto não se fizer justiça, o veneno foi muito forte eles começaram a inchar e colocar sangue” Disse Gustavo.

 Alem dos cachorros mais três gatos na mesma rua foram motos.
Segundo o medico veterinários Dr. Washington Azevedo, pode ser “bola” , intoxicação por chumbinho, que vendem em mercearias e farmácia veterinária, como mil gato.

 Esse veneno tem venda proibida, mais mesmo assim, vendem as escondidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário