sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Lúcia Moura ministra palestra para beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida em Bom Conselho

Na tarde desta sexta-feira (10/02) beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida participaram do projeto social VIVER onde foram abordados os temas: Planejamento e orçamento familiar, racionalização e administração dos gastos com moradia e com despesas de uma casa no geral.
A Palestra foi ministrada pela contadora Lúcia Moura.


O programa hoje tem 200 beneficiários.
Estamos preparando tudo pra que realmente não recebam apenas a casa, mas que tenham condições de viver com dignidade. O que eu acho interessante é esse acompanhamento, essa interação que está sempre acontecendo com os beneficiários. É emocionante ver o brilho nos olhos, alguns com lágrimas porque estão acompanhando tudo, o que daqui à pouco tempo poderão chamar de sua própria casa.
Hoje já está com 65% de obras concluídas. Os beneficiários aguardam ansiosos para o grande dia!

Secretaria de Desenvolvimento Social, trabalho e cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário