sábado, 11 de março de 2017

A sacanagem dos tucanos as margem do São Francisco DA CÉSAR O QUE É DE CÉSAR E A “LULA O QUE É DE LULA”

Presente mais uma vez nesta sexta-feira (10) ao Nordeste, especificamente ao estado da Paraíba e Pernambuco, o presidente Michel Temer (PMDB) e mais uma dezena de políticos, entre eles o presidenciável do PSDB, Geraldo Alckmim, tentam pegar carona em obra idealizada pelo ex-presidente Lula.

Um obra sonhada pelos os brasileiros desde os tempos do Brasil Império. Considerado como o rio da integração nacional, a transposição do “velho chico” foi criticada e combatida pelos mesmos que hoje querem pegar carona. No início diziam que a transposição iria ser como a rodovia transamazônica que nunca foi concluída.

A obra é verdade atrasou, e o valor inicialmente pensado dobrou. Mas, a obra está aí para o Brasil todo ver. Os aliados do atual presidente estão tentando a todo custo tirar a paternidade da obra de Lula, a tática agora é dizer que: quando Temer assumiu tudo estava parado e foi justamente esse governo que fez a obra andar.

 Então, peraí! O Brasil tá do jeito que tá por conta do PT e nesse quase um ano de governo é tudo culpa de Dilma, Lula e aliados. Mas, nesse pouco tempo de governo a transposição só andou por conta do governo Temer.

É muita sacanagem, é muita cara de pau desses defensores deste governo que sabe muito bem como massacrar os trabalhadores. Eles sabem muito bem como oprimir e cercear direitos, nisso eles são mestres. Como o próprio Lula disse recentemente, os governos anteriores só pensavam em fazer e nós fizemos. Então, a César o que é de César e a “Lula o que é de “Lula”.

 Por Wellington Freitas   

Nenhum comentário:

Postar um comentário