quarta-feira, 22 de março de 2017

Carlos Veras e Marília Arraes juntos na cidade de João Alfredo na luta pelos direitos dos trabalhadores.

Mais uma audiência pública foi realizada, desta vez aconteceu nesta quarta feira (22), na cidade de João Alfredo Agreste Setentrional do estado e contou com a presença da Vereadora do Recife Marília Arraes e do presidente da CUT-PE Carlos Veras. 
Os trabalhadores e trabalhadoras, em especial a juventude que mandou um recado para os deputados federais não acabarem com a previdência pública. 

As audiências são realizadas nas câmaras municipais de vereadores, elas têm o intuito de divulgar os efeitos da Reforma, pressionar os vereadores, prefeitos e lideranças dos municípios se posicionarem e ligarem para os deputados federais pedindo para votar contra a reforma, já que eles são os principais cabos eleitorais dos deputados, Também é constituído um documento que é assinado pelos vereadores e prefeito. É necessário neste momento atacar as bases eleitorais dos deputados federais.

Sabemos que reconhecer a luta que os sindicatos estão travando em defesa da democracia e dos direitos da classe trabalhadora.

 O fruto das atividades realizadas no dia 15 que a votação que estava prevista em primeiro turno para o dia 28/03 foi adiada, não é por acaso que o golpista Temer, nesta terça 21 anunciou a retiradas dos servidores públicos municipais e estaduais da proposta da reforma da Previdência, mesmo sabendo que isso é mais uma tentativa de dividir os trabalhadores e tirar a responsabilidade do governo federal e jogar para os estados e municípios.


Não se deixe enganar se passar esta criminosa emenda a constituição os municípios e estados serão obrigados a se adequarem as novas regras que vai esta prevista na constituição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário