sábado, 11 de março de 2017

Menina de Bom Conselho emocionar o Brasil no programa Domingo Show da Rede Record e recebe presente do Sundown Park em Saloá

Mais uma vez o município de Saloá é destaque nos meios de comunicação social, desta vez o destaque foi através do apresentador Geraldo Luiz do programa Domingo Show da Rede Record.
Tudo começou quando a pequenina  Kemilly Lucieny apareceu em um vídeo chorando de felicidade pela recuperação de sua avó que estava internada em um hospital no Estado de São Paulo, demonstrando muito afeto e um amor verdadeiro pela idosa. 

O vídeo da garota teve mais de 23 milhões de acessos nas redes sociais e chamou a atenção da produção do programa Domingo show do apresentador Geraldo Luiz da Rede Record de Televisão, que enviou uma equipe jornalística para Bom Conselho a encontra-se com a família de Kamilly.  

A empresa Sundown Park ofereceu um final de semana e curso de teatro para a garotinha Kemilly Lucieny. O  Sundown Park é uma empresa genuinamente Saloaensse, que vem arrancando elogios de grandes apresentadores de TV a exemplo de Geraldo Luiz do Programa Domingo Show da Rede Record, que destacou que o park é um dos melhores do Brasil.

O Sundown Park está muito feliz em poder fazer parte da vida da pequena Kemilly Lucieny, a menina que emocionou o país demonstrando o amor verdadeiro à sua avó que tinha saído do hospital e que foi convidada para o programa Domingo Show do Geraldo Luiz da Rede Record para se reencontrar novamente com sua avó e vê alguns dos seus sonhos realizados.


Agradecemos ao Domingo Show da Rede Record e ao apresentador Geraldo Luiz pela oportunidade de participar-mos de um momento tão especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário