quinta-feira, 30 de março de 2017

Sindicalista diz que imprensa precisa usar óculos em Bom Conselho

A Imprensa branca da cidade de Bom Conselho, não divulgou perfeitamente as noticias da Audiência Publica que aconteceu na ultima quarta feira na cidade de Bom Conselho em defesa dos trabalhadores.

A sindicalista Jenusi Marques usou as redes sociais para expandir as noticias da Audiência Publica. Também desabafou que parte da imprensa da terra de papacaça não divulgou  as noticias corretamente.

Veja:
“Penso que em nossa cidade” existe uma pequena parcela da imprensa que precisa usar óculos e se politizar, digo isto porque sempre que o movimento sindical faz qualquer ação aqui em Bom conselho alguns radialistas fazem questão de menosprezar nossos eventos e hoje não podia ser diferente falando que só tinham duas pessoas.

Bom sabemos que mais da metade dos meios de comunicação em nosso país são comandados pela elite branca,preconceituosa e pelos grandes grupos políticos, assim sendo usam a mídia a seu favor como bem entendem levando a população muitas vezes notícias falsas.
“Pra finalizar quero parabenizar aqueles que fazem comunicação com qualidade e acima de tudo com verdade é que fazem a cobertura dos eventos sem manipular os fatos”. Disse Jenusi Marques.


E para os que andam com problemas de visão seguem as fotos, pronto falei....




Nenhum comentário:

Postar um comentário