sexta-feira, 17 de março de 2017

Veja como foi à semana de trabalhos do prefeito de Terezinha.

Governo de Terezinha instalou câmeras de monitoramento na cidade
O Governo de Terezinha, comprometido com a segurança, instalou câmeras de monitoramento na cidade. Equipamento de alta resolução adquirido com recursos próprios que promete  nibir o crime e dar mais tranquilidade à população.






O Governo de Terezinha cumpre mais uma vez com seus compromissos.
A iluminação da principal via da cidade foi totalmente substituída. Agora as ruas Dom Joaquim e Agamenon Magalhães e as Praças Santa Teresinha e Dr. Francisco Pereira Lopes estão mais bonitas e mais seguras.




Prefeito Matheus Martins recebeu a gestora da V Geres, Catarina Tenório
Na última quarta-feira, 15/03, o prefeito Matheus Martins recebeu a gestora da V Geres, Catarina Tenório, e do Programa Federal Leito Retaguarda, Dra. Flávia, e juntos visitaram a Unidade Mista de Saúde de Terezinha.


A visita tem o objetivo de liberar recursos para adequação do hospital quando serão instalados leitos de retaguarda, salas de estabilização, oxigênio canalizado, ultrassonografia, primeiros socorros e outros. Além disso, o recurso será utilizado para contratação de médicos plantonistas a partir de junho quando Terezinha terá médicos 24h e internamentos. O projeto será iniciado a partir da próxima sexta-feira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário