segunda-feira, 24 de abril de 2017

Em Saloá: 5 mil Católicos acompanharam a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida “banda Kairós e DJ Angelus animaram a multidão em um Trio Elétrico”.

Uma verdadeira multidão de católicos lotaram a praça principal e principais ruas de Saloá, para receberem a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida.

A imagem chegou à Saloá, vinda da vizinha cidade de Paranatama e foi recepcionada pelo Pe Everaldo José e toda comunidade católica da paróquia de São Vicente de Paulo.

A grande festa teve início por volta das 16:30h, com a chegada da procissão motorizada vindo do Povoado Alto da Serra, trazendo a imagem da santa peregrina. Eram centenas de motos e carros. 

Depois a multidão desceu as principais ruas da cidade ao som de muito louvor, puxados pela banda católica, Kairós em um grande trio elétrico.

Já na Praça São Vicente, houve show católico do DJ Angelus e do ministério LPC de Iatecá. 

A comemoração teve fim com a celebração da santa missa com o pároco Everaldo José e os Pe Ednaldo e Antônio.


O prefeito de Paranatama Valmir do Leite, esteve presente no evento com sua família e ofereceu os ônibus do município para conduzir a população daquela cidade à Saloá com a imagem de *Nossa Senhora Aparecida*.

Com Informações do secretario de transporte à prefeitura de Saloá ofereceu 10 ônibus para conduzir os católicos das Comunidades Rurais até a sede do município para participar do evento.








“Veja vídeos que parou Saloa deste Domingo dia 23”




Texto: Blog Wellington Fritas

Nenhum comentário:

Postar um comentário