segunda-feira, 17 de abril de 2017

Contradizendo oposição, prefeito divulga Nota de Repúdio em Paranatama

NOTA DE REPÚDIO
I- A Prefeitura de Paranatama, na pessoa do Sr. José Valmir Pimentel de Gois, que faz uso das suas atribuições, repudia a publicação feita pelo perfil "PSD Paranatama" no último dia 13/04 onde faz acusações mentirosas à Prefeitura em relacionadas à doação de peixes feita em todo o Município. Os números apresentados na postagem não condizem com a realidade e a assessoria de imprensa e comunicação da Prefeitura de Paranatama nunca manteve nenhum tipo de contato com nenhum dos membros do PSD ou qualquer administrador do perfil em questão.
II- A assessoria de imprensa e comunicação da Prefeitura de Paranatama, baseada no parágrafo X do Art. 5º da Constituição Federal repudia a utilização do nome do cargo o qual ocupa pelo perfil "PSD Paranatama" em postagens mentirosas e tendenciosas, tendo em vista que a sua imagem profissional e pessoal poderão ser afetadas negativamente pelo ato.
O setor Jurídico da Prefeitura de Paranatama já está trabalhando para que sejam tomadas as medidas cabíveis ao fato.

A Prefeitura de Paranatama, assim como sua Assessoria de Imprensa e comunicação estão a disposição da nossa população Paranatamense para esclarecer qualquer dúvida em relação às nossas ações.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário