segunda-feira, 17 de abril de 2017

Missa de acolhida a imagem de Nossa Senhora Aparecida lota Praça em Paramatama

Milhares de pessoas saíram de suas casas para participar da recepção da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida em Paranatama.
Em romaria, a imagem chegou de Aparecida, São Paulo, na tarde do ultimo domingo (16 ) na carroceria de uma caminhonete, houve oração, fogos de artifício e grande festa durante o trajeto.

Em frente ao Colégio Dom Vital, uma multidão aguardava a procissão que chegou à igreja pouco antes das seis horas da noite.
Em preparação para receber a imagem e os romeiros, o padre Antônio Carlos, pároco da Paróquia São Luiz Gonzaga, proferiu orações e, junto com os presentes, fez verdadeira festa para receber a padroeira do Brasil.
“Eu considero a preparação para uma celebração um dos momentos mais importantes para uma comunidade.  Receber a imagem peregrina da padroeira do nosso país é uma verdadeira festa regada à alegria, contemplação e devoção. Sinto-me grato por esta oportunidade.  Agradeço de coração às pessoas que, vieram prestigiar este momento importante para toda Igreja”. Destacou Padre Antônio durante os trabalhos.  A imagem de Nossa Senhora Aparecida fica na Paróquia ate  domingo pela manha, tarde a comunidade levara a imagem até a cidade de Saloá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário