segunda-feira, 15 de maio de 2017

Em Terezinha: Prefeito realiza reunião com Delegado da Polícia Civil “Buscando alternativas para segurança pública” em seguida visita obras da adutora simplificada do Sítio Guaribas.

O prefeito Matheus Martins esteve visitando a obra da Adutora Simplificada do sítio Guaribas. Maquinário trabalhando e a obra caminhando. Já está em 50% de sua conclusão.
Essa adutora é um sonho dos agricultores daquela região e muito em breve estará levando água encanada para mais de 200 famílias.
Governo de Terezinha. O trabalho acontece. O resultado aparece!

Prefeito reunir com Delegado da Polícia Civil, buscando alternativas para a segurança pública no município.

O prefeito Matheus  Martins esteve em reunião com o Delegado da Polícia Civil, Alisson Câmara, um dos melhores criminalistas do estado de Pernambuco, buscando alternativas para a segurança pública no município e também conversou com os vereadores sobre o mesmo assunto e sobre a criação de uma guarda municipal formada por oficiais que garantirão mais segurança a população.
Ainda nesta semana, o prefeito se reunirá com o novo Comando da Polícia Militar a fim de conseguir uma patrulha diária que fará o monitoramento e abordagens inibindo criminosos e consequentemente diminuindo o índice de assaltos.

É o Governo de Terezinha cuidando da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário