terça-feira, 2 de maio de 2017

Quem é o grupo de oposição consagrado e batizado em Saloá?

O trabalho é muito árduo e duro para se montar um grupo de responsabilidade e credibilidade para encarar a próxima eleição. Esses trabalhos precisam de todos.

 O rio sempre corre para o mar, isso é o que vem acontecendo na política de Saloá. “Em um simples riachinho nasce um grande rio”. Esse é o caminho que o grupo oficialmente consagrado e garantido na oposição, vem trabalhando no município.

Em todos os dias, mais influentes aderem, só não podemos destacar para não despertar a fúria do mar em dias de tempestades.
 Para um bom entendedor meia palavra basta’.



Venhamos e convenhamos tem gente que não aceita o nome de Wellington Freitas, na liderança da oposição, mais vai ter que engolir o choro, que esse choro é só fingimento de coração que não tem sentimento.




Na ultima eleição o grupo de Wellington foi o segundo mais votado, isso estamos cansado de saber, “coisa que muitos duvidavam”, a prova é que elegeu seu sucessor, o Vereador Zé Cabeleireiro, o grupo tem mais um Vereador Valdir Lopes, mais três suplentes Paulo da Água, Professor Bá e Demir. Todo mundo também sabe que Wellington tem uma boa aproximação e amizade com a ex-vereadora Ana. 

Então vamos somar? sim vamos: Wellington tem, 2 vereadores, 3 suplentes de vereadores, três partidos e centenas de filiados. tudo isso? Sim claro.
Bom e o outro grupo têm o que?  Bom pelo que vejo>>>> tinha um vereador, que não tem mais, e o partido era do vereador, que certamente levou todos os filiados.  A não ser, que peça desfiliação, entre em outro partido ou convoque uma assembleia, até porque a cabeça tem a maioria.



Então, como eu já disse: ‘Para um bom entendedor meia palavra basta’.

Agora o grupo oficialmente consagrado e garantido na oposição tem o comando de Wellington Freitas. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário