domingo, 28 de maio de 2017

SEC. DE AÇÃO SOCIAL REALIZA FESTA PARA BENEFICIÁRIAS DO PERNAMBUCO NO BATENTE EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA COSTUREIRA

A Prefeitura de Paranatama, através da Secretaria de Ação Social, realizou na última quinta-feira (25) uma cerimônia em comemoração ao dia da costureira e as estrelas da noite foram as beneficiárias do programa "PE no Batente".
O evento contou com a presença de várias autoridades do município, entre estas o Perfeito Valmir do Leite, o vice-prefeito Claudeilson Oliveira e os vereadores Marli Moura e Ivanildo Porto além de alguns secretários, diretores e coordenadores do governo Valmir do Leite.
Mas quem roubou a cena mesmo foram as mulheres que participam do curso de costura no programa Pernambuco no Batente, elas que foram as homenageadas da noite.
O Prefeito Valmir do Leite, assim como a Secretária de Ação Social Wilma Pimentel e a Coordenadora Mysia Raquel, em suas falas ressaltaram a importância do Programa para o município.

"...Programas como este são de extrema importância para Paranatama, pois, além de trazer conhecimento para nossas mulheres promove também a geração de renda e emprego em meio a essa crise que vivemos..." disse Valmir do Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário