sábado, 15 de julho de 2017

“Eu não sou cego, eu vejo as coisas...” a elite está indignada, jamais poderia imaginar que um retirante saísse lá do Estado de Pernambuco e conquistasse a presidência da república.

“Eu não sou cego, eu vejo as coisas...vossa excelência conseguiu despertar a atenção do mundo capitalista para o problema da miséria, vossa excelência teve essa audácia de dizer aos ricos: temos que nos preocupar com essa monstruosa divisão de valores sociais.
Mais excelência, a elite está indignada, ela quer tirar você dai, porque essa elite presunçosa jamais poderia imaginar que um retirante saísse lá do Estado de Pernambuco, analfabeto e chegasse e conquistasse a presidência da república.
Senhor Presidente, o senhor é o nosso orgulho, o senhor merece o nosso respeito e a nossa admiração, pela vossa determinação, coragem...fala com os pobres da mesma maneira que fala com os ricos: de perto, abraçando, beijando...senhor presidente, você não deve ter vergonha de nada...deixa que os idiotas falem o que queiram, deixe que a imprensa continue falando que o senhor não vai conseguir...fica preocupado não senhor Presidente.

 (Agnaldo Timóteo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário