quinta-feira, 13 de julho de 2017

“Disseram que era laranja” Prefeito dar show de administração no agreste

Muitos rasgaram a boca achando que Matheus ia ser laranja de seu tio. 
É notório que o prefeito jovem vem desenvolvendo um trabalho invejável a outros municípios. “Enquanto muitos municípios gastar riquezas contratados estúdio de mídias para divulgar e inventar publicidades". 

O prefeito de Teresinha vem fazendo diferente. Primeiro ele construiu um alicerces de uma pirâmide, onde ele é a cabeça, ao seu redor tem Secretários, Vereadores, Coordenadores, Diretores, todo mundo com o mesmo objetivo de transformar o pequeno município em uma grande cidade, onde todos tenham o mesmo direitos por igual.

Só este ano o prefeito já atendeu mais de 100 requerimentos dos vereadores e nesta quarta feira (12), recolheu mais de 30 para ser atendidos nos próximos dias.  Foi o ponto essencial para o vereador da oposição Adriano Campos, fazer vários elogios em plenários da câmara, reconhecendo seu trabalho.

Só para ter uma ideia, acidade é: Monitorada por câmaras de seguranças, iluminação de Led,Internet grátis, Coordenaria da mulher funcionando muito bem e tantas outras coisas que se for listar, vai demora empacar.

Para se ter uma ideia a empresa que ganhou a licitação para recolher o lixo é obrigada coloca lixeiras em todas as ruas.


O prefeito Matheus Martins anunciou na manhã desta quarta-feira, 12/07, durante a reunião da câmara, umas das atração da Festa da Juventude 2017. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário