terça-feira, 19 de setembro de 2017

Em Brasília: Presidente da FETAPE Doriel Barros participa do Seminário Nacional sobre Desenvolvimento da Agricultura Familiar

O presidente da Fedape Doriel Barros, estar juntamente com outros diretores da Fetape e representações de Sindicatos, em Brasília, do Seminário Nacional sobre Desenvolvimento da Agricultura Familiar, promovido pela Contag. A atividade conta com cerca de 300 participantes de todos os estados do país.

Hoje, teve uma mesa de debate com a presença do senador Paulo Paim (PT-RS), que falou dos trabalhos da CPI da Reforma da Previdência Social e de outros retrocessos que impactam diretamente na vida da população brasileira.

Ao conversar com Paulo Paim, lembrou do companheiro de luta Manoel Santos, não só por algumas semelhanças físicas entre eles, mas por seu posicionamento firme em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras.
O Seminário Nacional tem como um de seus principais objetivos debater e aprovar a Resolução sobre Conceito de Agricultura Familiar para Representação pelo Sistema Confederativo CONTAG.


“Esse é mais um evento que nos ajuda a ampliar nosso leque de informações, para que possamos buscar estratégias para lutar contra os desafios que têm se apresentado diariamente para o nosso Projeto de Sociedade”. Disse Doriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário