quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Poucas autoridades na audiência sobre “Segurança Pública” em Saloá

Uma Audiência Pública com o tema: SEGURANÇA PÚBLICA foi realizada nesta quarta-feira (20) no município de Saloá, estiveram presentes várias autoridades do município, Delegado Dr. Alysson Câmara, Major Frávio José, Tenente Caio Brasileiro, todos os vereadores, apenas dois secretários municipais estiveram presente, entre outras pessoas, nem o prefeito nem a vice-prefeita compareceram, a vice-prefeita já era esperada não comparecer, devido uma nota que publicou afirmando que a audiência não iria resolver o problema, já que ela foi vitimas de assaltos no município.

A audiência aconteceu nas dependências da Câmara Municipal, a maioria dos debates ficou entre a mesa, ficando poucas ideias para discutir entre o publico presente. 
Mesmo assim ficou definido a criar o conselho de segurança e Implantar dois grupos de whatsapp envolvendo as forças policiais e poderes constituídos e representantes da sociedade civil.

Uma das fala que chamou atenção foi do Delegado Dr. Alysson Câmara, que aproveitou o memento para pedi aos comerciantes estalar câmaras de segurança em seus estabelecimentos, já que o município não dispõe destes serviços na cidade.

Ficou determinado que outra audiência será realizada dia 22 de outubro entre os comerciantes e a população em geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário