quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Governador Paulo Câmara com dor de cabeça

Na manhã de hoje aconteceu um fato que certamente será bastante explorado nos guias eleitorais das  próximas eleições. O “baculejo” que a Polícia Federal – “Operação Torrentes” – está promovendo em várias localidades, inclusive no Palácio do Campo das Princesas, buscar colher elementos e provas sobre o possível desvio de dinheiro público, utilizados na reconstrução das cidades da Mata Sul, atingidas pelas enchentes em 2010 e 2017, segundo informou o portal de noticias G1.
Ainda segundo a mesma fonte (G1) os valores giram na casa de 400 milhões de reais:“os agentes federais estão cumprindo 71 mandados judiciais. São 36 de busca e apreensão, 15 de prisão temporária e 20 de condução coercitiva.”
A situação política do grupo do PSB pernambucano continua se deteriorando, tanto no campo administrativo quanto ético. Eventos dessa natureza, somados a tantos outros, poderá inviabilizar a reeleição do governador Paulo Câmara.
Outro dia, aqui pelo blog, aventei a possibilidade das três maiores correntes políticas da nossa Vitória, diferentemente da eleição estadual passada (2014), caminharem em palanques diferentes, ou seja: não mais subirem juntos no palanque da frente popular, liderado pelo candidato do PSB – Paulo Câmara.
Fonte:
http://www.blogdopilako.com.br/wp/2017/11/09/bronca-no-palacio-quem-vai-pular-primeiro-elias-ou-henrique/

Nenhum comentário:

Postar um comentário