sábado, 30 de junho de 2018

NOVA oposição promove festividades juninas em Saloá e comunidades rurais

Pela primeira vez na história política de Saloá, um grupo de oposição realiza festejos juninos no município. A NOVA oposição promove festividades na comunidade da Serrinha da Prata, Saloá (sede) e também no sítio Batinga. A mudança começou em 2017 quando pela primeira vez a Serrinha da Prata contou com uma comemoração junina, sendo o projeto expandido agora em 2018.

Encabeçada por Wellington Freitas que conta com o apoio irrestrito e não menos importante dos vereadores Zé Cabeleireiro e Valdir Lopes, conta com o professor Bá, Josa Vicente, Adones Vicente e com o ex-vereador Paulo da Água na equipe.


As festividades começam neste sábado (30) e acontece a partir das 20:00 na Serrinha da Prata com apresentação de “Quadrilhas Juninas” da própria localidade, liderada pelo jovem Isael Dantas e show com o artista saloaense radicado em Bom Conselho, Churu.

No próximo sábado, 07 de Julho, as comemorações acontecem em Saloá, no “Espaço de Eventos do Elmes” com apresentações de “Quadrilhas Juninas” de Saloá, Bom Conselho e Terezinha. O show será com a banda “Forró dos Treze”.

No dia 14 de julho, as comemorações serão promovidas no sítio “Batinga” em Saloá. O show será com a banda “Forrozão AD” e conta com a organização de Adione Izídio, que faz parte da NOVA oposição saloaense.Os investimentos nas festividades são de ordem particular e não possuem quaisquer investimentos públicos e contam com o apoio dos deputados Wolney Queiroz e Zé Maurício, federal e estadual, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário