quarta-feira, 11 de julho de 2018

Vídeo na internet do Arraiá “Pé na Roça” já ultrapassa o dobro da população de Saloá

Uma transmissão ao vivo feita no fecebook no ultimo sábado (07) do Arraiá Pé na Roça, já chega a mais de 36 mil visualizações na internet, mais que o dobro da população da cidade de Soloá.

Mais uma vez Elmes dá uma aula de organização de eventos. O Arraiá Pé na Roça, “com sua quadrilha entra em campo”, encheu os olhos do público presente de beleza e superou as expectativas no quesito animação.
O evento aconteceu no ultimo sábado (07).
Além da organização, chamou a atenção o acolhimento, o ambiente agradável e seguro, a participação das famílias, as lindas e variadas apresentações, enfim, o capricho em cada detalhe.

“Sempre é bom estar aqui neste arraiá, cada ano fica melhor que o outro. Já é uma festa esperada pela comunidade”, disse o empresário Claudier Silva.

O estudante de Direito Wellington, ressaltou que uma festa tão grande e bonita não se faz sozinho. “Queremos externar nossos agradecimentos a todos que compõem a equipe Pé na Roça, pelo empenho e pela dedicação, colaboradores a todos que prestigiaram. Foi um sucesso. A banda Forró dos 13 fez bonito e botou todos para dançar”, frisa.

A madrinha do arraiá esse foi a professora aposentada Hermínía Siqueira Marçal (Dona Nina de Evaldo Marçal), que foi escolhida para ser homenageada pelo trabalho prestado a comunidade tanto na educação como em nossa cultura.

O evento aconteceu no Espaço de Eventos de Elmes na Comunidade São Francisco, contou com apresentações das Quadrilhas Mistura Gostosa da cidade de Bom Conselho, a tradicional Quadrilha Pé na Roça de Saloá e o melhor repertório do momento com a Banda Forró dos 13.


O arraiá recebeu o apoio do Grupo Barra Nova, Carlos Veras ex. presidente da CUT, Wellington Freitas, da vice- prefeita Socorro do Leite e do Deputado Estatual Zé Mauricio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário