terça-feira, 17 de julho de 2018

“Governador sem asfalto 100 votos” Correligionários de Paulo Câmara realiza protesto contra governo de Pernambuco em Paranatama


Um protesto foi realizado na manhã desta terça-feira (17) na entrada de Paranatama, a manifestação foi concretizada por conta das péssimas condições do acesso à cidade, motivo de muitas reclamações feitas pela população que tem que passar no local.

Não é de hoje que surge uma quebra de braços, entre oposição e situação no município, para que o governo do estado tome as providências do recapeamento do acesso, mais o governo não atende as reivindicações.

Vale ressalta que tanto a oposição, quanto à situação apoia o mesmo governo e seus deputados, todos da passe aliada, inclusive dois deles foi chefe de gabinete do atual governador.

No fecebook um dos organizadores descreveu:
"É melhor a gente passar toda a vida lutando por causas nobres do que a gente se interessar pela vitória fácil de causas pequenas, fúteis e sem sentido para o povo."
Fizemos nossa parte! Não esperávamos muitas pessoas, pois infelizmente não sabemos os motivos a qual a PRF veio fazer uma operação no mesmo dia do protesto pacífico, Mais mesmo assim ficaram pessoas firmes até o término que era as 14hrs.

Em seu blog o jornalista Roberto Almeida descreveu que “Se os correligionários estão protestando imagine como está o espírito de quem é oposição”.

Recebemos uma informação que o governo do estado ficou sabendo do protesto e não gostou de receber a informação do ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário