terça-feira, 17 de julho de 2018

Pela segunda vez nova UBS é inaugurada em Paranatama


A nova UBS foi inaugurada no final do mandato do ex. prefeito Zé Teixeira, mais não colocou para funcionar devido ser o ultimo méis de seu mandato como gestor.  Já o novo prefeito teve que adequa as instalações do prédio, que segundo as informações tinha muitas infiltrações, ao retira o gesso dessabor parte do telhado e teve que refazer tudo novamente.

A nova UBS estar localizada no Sitio Lage de Pedra e irá beneficiar mais de 500 famílias, os populares da região agora podem contar com uma equipe de Médicos, Enfermeira, Dentistas, técnicos de enfermagem e uma farmácia dentro da UBS.


Segundo a secretária Wilma Pimentel, o objetivo é trabalhar com dedicação em parceria com o povo, aplicar o dinheiro aonde deve ser aplicado, mostrando que ninguém governa sozinho, é preciso ouvir a pessoas saber quais são suas necessidades e priorizar quem de fato precisa ultilizar os serviços público de saúde.

O prefeito Valmir do Leite em sua fala ressalta, que mais importante do que inaugurar uma obra dessas é mante-la funcionando com um quadro de funcionários e serviços para a população, e isso só é possível quando se trabalhar com transparência sabendo aplicar o dinheiro do povo com responsabilidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário