segunda-feira, 23 de julho de 2018

Zelandyo emite nota de esclarecimento sobre protesto realizado em Paranatama.


Quero aqui deixar meus esclarecimentos em relação ao Protesto pacífico realizando no último dia 17 (terça feira) em prol do recapeamento ao acesso da nossa cidade, Paranatama.
Devido as várias solicitações feitas ao logo dos anos, feita por mim e algumas autoridades, tendo em vista as promessas que não foram cumpridas por órgãos do governo do estado. Pois não aguentamos mais este descaso.

Por outro lado quero afirmar que não tivemos nenhum envolvimento com a operação PRF (Polícia Rodoviária Federal ) que coincidentemente fez uma operação no mesmo dia, e Sentimos muito pelas pessoas que foram prejudicadas e tiveram suas motos apreendida .

Porém, quero aqui repudiar os comentários mentirosos, maldosos e principalmente covardes de pessoas que ao invés de resolverem nossos problemas, usam da maneira politiqueira, baixa, para justificar suas omissões e levantam falsos e distorcem os fatos e querem tirar o brilho das lutas mais nobres daquelas pessoas que ainda lutam de verdade pelo bem de nosso povo.
 Quero deixar claro que repudio essas pessoas, e como falei antes, essa luta não pode existir bandeiras partidárias, por essas e outras razões nosso município não anda.

Paranatama é nossa Terra não podemos ver nosso município abandonado e ficar calado !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário