quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Vice-prefeita de Saloá “Socorro de Leite” divulga nomes de candidatos “Marília Arraes é federal”.


Na tarde desta quinta-feira (16) a vice-prefeita do município de Saloá, emitiu nota divulgando os nomes dos deputados.

Veja:
Como prometi à dias atrás que divulgaria pra onde a minha consciência direcionasse o meu voto nas eleições de 07 de outubro de 2018, eis aqui os candidatos por mim conferidos com plena convicção de que, se eleitos forem haverá compromisso e dever para com o cargo que lhe foi concedido.
DEPUTADO ESTADUAL; CLUDIANO FILHO. (11555)
DEPUTADA FEDERAL; MARÍLIA ARRAES. (1310)


E conheçendo a inteligência e capacidade do povo da minha terra que com muita honradez me fizeram representante, então; pela primeira vez na história política desta Cidade, entrego ao povo para além do voto delegar, compartilhando o direito de escolha para GOVERNADOR, SENADOR e PRESIDENTE DA REPÚBLICA à representar o nosso Município, e me colocando na responsabilidade de seguir com o meu voto a rota trilhada por essa escolha.
Acredito que ninguém melhor que o próprio povo tem o poder de tomada de preferência na escolha do seu governante.
SOCORRO DO LEITE E ZÉ DO LEITE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário