quarta-feira, 4 de maio de 2016

Confira nota na íntegra da contratação das atrações para o Forrobom Prefeitura de Bom Conselho

A Prefeitura de Bom Conselho esclarece que o processo de contratação das atrações para o Forrobom obedeceu tudo o que preconiza a Lei de Licitações, de número 8666/1993. A modalidade adotada no certame foi a inexigibilidade, como determina legislação, no artigo 25, III, da lei. O preço final do contrato – R$ 540 mil – foi similiar ao praticado na edição 2015.
A realização do Forrobom terá o imprescindível apoio do Governo do Estado e de empresas privadas. Destaco, ainda, que Prefeitura de Bom Conselho, mesmo diante da crise que assola os municípios, a partir de uma gestão responsável e comprometida, encontra-se adimplente em seus compromissos, principalmente com o pagamento dos salários do funcionalismo.
É importante também ressaltar que o ganho para nosso município será muito maior que o investimento, uma vez que eventos desse porte representam um aquecimento na economia local, gerando inúmeros empregos indiretos (hotéis, restaurantes, bares, mercadinho, aluguéis de casas, ambulantes, etc), tendo em vista que a média de público por dia é de 40 mil pessoas.
A ocupação hoteleira, por exemplo, chega a 100%. Por fim, vale salientar que a representatividade do evento para o povo de Bom Conselho é notória, aprovado por 85% do povo, segundo pesquisa, tanto que ele já está na sua 23ª edição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário