quarta-feira, 4 de maio de 2016

Repercute nos meios de comunicação de todo estado a contratação Gabriel Diniz, Marilia Mendonça e Zezé de Camargo e Luciano em Bom Conselho.

Bastou a matéria saiu no blog de Jamildo para imprensa de todo o estado começa a  propaga a contratação dos artistas da Festa junina em Bom Conselho.

Veja:
“Sem crise, o prefeito do município de Bom Conselho no agreste do estado , Dannilo Godoy PSB,  partido do governo do estado reconhece a inexigibilidade de licitação para contratação de shows  artísticos para abrilhantarem  as festividades juninas  entre os dias 24 e 29 do mês de junho em seu poderoso Forróbom.

De acordo com o blog do Jamildo, apenas com Gabriel Diniz, Marilia Mendonça e Zezé de Camargo e Luciano, o chefe do poder executivo da terra do Papacaça vai desembolsar dos cofres públicos nada mais nada menos que 510 mil reais.
“Como essas duas atrações em tempo de crise e o sonho de muitos gestores da região, pelo visto a crise dos municípios vizinhos está passando muito longe da prefeitura de Bom Conselho, o que para muitos, Dannilo Godoy  bem que poderia dar uma aula na AMUPE  assim como também para os outros prefeitos do estado”.



 Obs. Essa historia de crise, isso é uma tremenda falsidade dos prefeitos que não gosta de trabalha, Danilo prometeu que esse ano de 2016 ia realizar um ForroBom invejável.  O prefeito estar apenas cumprindo sua promessa, até porque Gabriel Diniz, Marilia Mendonça, já era esperada na programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário