domingo, 3 de março de 2013

Bar e Restaurante do Centro de Garanhuns Expulsa Cliente de Dentro do Estabelecimento


Na noite de ontem sábado (02), um cliente de nomeJosé Vasconcelos, morador da cidade de Jaboatão dos Guararapes, foi até um Bar e Restaurante no centro de Garanhuns jantar. O mesmo estava com seu filho sentado a mesa, quando adentrou ao restaurante comercial, um cidadão de 50 anos de idade e pediu-lhe comida, o denunciante mandou que ele senta-se a mesa, pois todos iriam jantariam juntos.  Momentos após um garçom veio até a mesa e pediu  que o pedinte se retira-se. José Vasconcelos disse ao garçom que ele era seu convidado e que jantariam com ele e que pagaria a conta, o  Garçom insistiu e disse que o senhor teria que se retirar do estabelecimento. 

O cliente José Vasconcelos se retirou do Restaurante juntamente com o senhor e foi até uma lanchonete onde foi bem atendido e pagou um lanche para o mesmo e em seguida foi até a 18ª DESEC e registrou um Boletim de Ocorrência contra o Estabelecimento Comercial.

Na Delegacia Regional de Polícia Civil ele apresentou a vítima que disse ser da cidade de Bom Conselho. O cidadão disse para autoridade de policial, que estava indignado com o fato ocorrido, pois o senhor estava bem vestido e entrou no estabelecimento com educaçao e não estava sujo.

O Delegado de plantao aceitou a denuncia e registrou como Recusa de Prestação de Serviço ou Venda, e vai apura o fato.

O fato gerou certa indignação as pessoas que estavam presentes naquela delegacia e elogiaram a atitude do cidadao José Vasconcelos.
Fonte: Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário